Ji- Paraná terá 1º Festival Rock In Rio Machado

Foram prorrogadas para a próxima segunda-feira (22), a abertura das inscrições para o Festival Rock In Rio Machado, que tem data prevista para acontecer durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, na Praça do Telégrafo, em frente ao Teatro Dominguinhos.
A data foi mudada devido a algumas mudanças de decisão da comissão organizadora que estava reformulando o regulamento de festival e tomando providências para a realização do 1º Rock In Rio Machado.
O objetivo do Festival é de promover e incentivar composições próprias dentro do município de Ji-Paraná no segmento musical rock. Uma comissão organizadora de pessoas ligadas a áreas musical, literária e jornalística, foi nomeada pela Fundação Cultural para a elaboração do projeto Rock In Rio Machado.
As músicas serão apresentadas ao vivo para a Comissão julgadora nos dias 24 e 25 de outubro e no dia 26 de outubro, serão apresentadas as 12 músicas finalistas que farão parte do CD do 1º Festival Rock In Rio Machado.

INSCRIÇÕES - Poderão participar do 1º Festival Rock In rio Machado qualquer pessoa do município de Ji-Paraná, desde que no ato da inscrição apresente uma música inédita. A música inscrita poderá ser apresentada individualmente em dupla, grupo ou banda de rock. A banda poderá inscrever até quatro músicas inéditas, com características do estilo musical rock. As inscrições gratuitas estarão sendo feitas no período de 22/09 até o dia 10/10, na sede da Fundação Cultural de Ji-Paraná, situada na Rua: Tenente Antônio João, nº 1336, bairro Vila Jotão.
No ato da inscrição o artista deverá entregar a letra da música, indicando o autor e o intérprete, preencher a ficha de inscrição e se desejar a melodia da música.


Foto: Correio Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar