Evento lança Festival Casarão em Ji-Paraná


Uma parceria entre o Circuito Fora do Eixo, Interior Alternativo e Festival Casarão realizarão um grande evento na cidade de Ji-Paraná na sexta-feira, 31 de julho denominado a Noite Fora do Eixo. Durante a “Noite Fora do Eixo”, que acontecerá no dia 31 de Julho, no Original Bar, será feito o lançamento do Festival Casarão, que acontece na capital Porto Velho, no período de 04 a 06 de setembro.

A Noite Fora do Eixo tem o objetivo de divulgar os trabalhos de bandas locais, criando um espaço para intercambio com outras bandas de fora, disse o organizador do evento, Raphael Amorim. O ingresso para a Noite Fora do Eixo será vendido na hora no valor de R$ 10 reais.


ATRAÇÕES – Como atração principal da Noite Fora do Eixo, a banda acreana Los Porongas, que vive a dois anos em São Paulo, se apresentou recentemente no Programa Altas Horas e já foi atração principal de outras edições do Festival Casarão. Os acreanos foram apontados pela crítica como uma das novas revelações do rock brasileiro. Seu primeiro CD, auto-intitulado, foi muito bem recebido pela crítica especializada, com destaque em veículos como Folha de São Paulo, Estado de Minas, e no Itaú Cultural.

Outra atração da noite será a banda jiparanaense de indie rock Di Marco que foi criada no ano de 2004 e tem sua atual composição com Raphael Amorim (voz e guitarras), Alexandre Wilsen (bateria e voz) e Uelton Amorim (baixo). A banda Di Marco será uma das atrações principais do Festival Casarão 2009 que completa 10 anos. A Noite Fora do Eixo ainda terá o DJ Banana para encerrar a noite.


FESTIVAL CASARÃO - Conhecido como o maior festival de música independente do estado de Rondônia, o Festival Casarão acontece no período de 04 a 06 de setembro, no Clube Mirante 2 e Meio, em Porto Velho e terá uma vasta programação que inclui um total de 28 bandas de nove estados além de uma banda vinda da Bolívia e como atrações principais as bandas Pato Fu, Ratos do Porão e Moptop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar