Final de semana tem Festival Varadouro no Acre

(Mari Camata) Depois de Rondônia sediar o Festival Casarão agora é a vez do Acre receber visitantes no Festival Varadouro. Esse ano o Festival Varadouro está em sua quinta edição e acontecerá no espaço Amazônia Rio, um local durante os dias 25, 26 e 27 de setembro, a partir das 20 horas.

Serão dois palcos com atrações locais, nacionais e da América latina que estará se apresentando em um dos maiores festivais da Região Norte. As bandas Curumim (SP), La Mente (PERU), Cidadão Instigado (PE), Trilobit (PR), Plano Próximo (SP), Soda Acústica (RO), Sps12 (AP), Mostruo (ARG), Devotos (PE) e Móveis Coloniais de Acajú (DF) junto às bandas locais Caldo de Piaba, Mapinguari Blues, Camundogs, Capuccino Jack, Cacho John, Capu, Filomedusa e Nicles vão fazer barulho na floresta e impressionar o público nas três noites do festival.
Nesta mesma semana já está rolando o II Congresso Fora do Eixo no Amazônia Eventos. O Congresso reúne diversos agentes culturais representantes de pontos do Fora do Eixo situados nos mais variados estados brasileiros. O encontro debate durante sete dias temas ligados ao universo da cultura brasileira como economia criativa, artista e mercado musical, tecnologia social, empreendedorismo e economia solidária.
O Festival Varadouro e o Congresso Fora do Eixo contam com o patrocínio da Petrobrás através da lei federal de incentivo à cultura e do Governo do Acre, através da Fundação Elias Mansour, apoio do SEBRAE/AC. Apoio Cultural da Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN) e Circuito Fora do Eixo. A Realização é do Coletivo Catraia. Mais informações podem ser adquiridas no site www.festivalvaradouro.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar