7º Tendencies Rock Festival já tem data marcada

> A banda de rock Raimundos será uma das atrações do 7º Tendencies Rock Festival

O 7º Tendencies Rock Festival, maior evento de música do Tocantins, já têm data marcada para este ano. Serão três dias de duração, no período de 15, 16 e 17 de abril, com shows de 22 bandas de vários estados brasileiros além de atrações internacionais.

Segundo informações do jornal O Girassol(Palmas), este ano o festival traz para Palmas um dos melhores shows de rock internacional que o estado já teve oportunidade de ver, Blaze Bayley que é um dos vocalistas de Heavy Metal mais conhecidos do mundo, que fez parte de uma das bandas mais respeitadas do heavy metal, Iron Maiden.
Com uma programação bem extensa, bandas consagradas e conhecidas como The Moxine (SP), Raimundos (DF), Lopes (MT), Hellbenders (GO), Dado Villa Lobos (RJ), Toni Platão (RJ), Mukeka di Rato (ES) são algumas das atrações. Além disso, as bandas do estado prometem muitas expectativas, entre elas, A Baba de Mumm-ra, Veiétu, Boddah Diciro, Capelinos entre outras.

Na programação paralela ao festival, as atividades culturais prometem boas discussões contando com debates e uma mesa redonda, que será realizada no dia 15, com a participação de pessoas fundamentais para o desenvolvimento da cadeia produtiva de rock e do jornalismo cultural no Brasil. Entre os grandes nomes estão, Fabio Magnago Mozine (ES), Fabio de Oliveira Gomes (RS), Leonardo Fernandes Cardoso (RJ) e Eduardo Mesquita ( GO). Além disso, durante o evento estará sendo realizada uma exposição de fotografias além da presença de três tatuadores que estarão mostrando suas artes ao mesmo tempo. Com um ambiente de música, discussões e atividades artísticas, o estado de Tocantis estará com os olhos do Brasil voltados ao grandioso evento que estará marcando a sétima edição do Tendencies Rock Festival. Confira a programação do 7º Tendencies Rock Festival:

7º Tendencies Rock Festival
Local: Tendencies Music Bar

Dia 15 /04
DADO VILLA-LOBOS – RJ participação especial: Toni Platão
THE MOXINE – SP
VEIÉTU - TO
DONA QUITERIA - TO
ESSENCIA DE HORÁCIO - TO

Dia 16 /04
RAIMUNDOS – DF
HELLBENDERS – GO
GIRLIE HELL – GO
OS PEDRERO – ES
N3CR – MT
BODDAH DICIRO - TO
HERDEIROS E REIS - TO

Dia 17 /04
BLAZE BAYLEY – UK
MUKEKA DI RATO – ES
LOPES – MT
NECROPSY ROOM – GO
TRAMPA – DF
CAPELINOS - TO
MAQUINÁRIOS - TO
MOHANNA - TO

Com informações dos sites da Abrafin, Som do Norte e O Girassol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar