Cuiabá comemora 10 anos de Riff Rock Fest

No dia 03 de abril, no Caverna´s bar, em Cuiabá (MT), estará acontecendo o Riff Rock Fest. O Riff Rock Fest, é um evento realizado através do Estúdio Riff - que além de um estúdio, também é um selo - estará comemorando seus dez anos de festival. De acordo com informações do organizador do evento, Rodrigo Lopes, o objetivo maior do evento é fomentar o hard-rock local, trazendo bandas de outros estados que tenham a ver com as bandas locais e com as bandas que estão inseridas no contexto do Estúdio Riff ( seja como cliente ou como parceiro).

Na programação, as cuiabanas Amarok, Lopes e Zortin, além da banda goiana Johnny Suxxx e a tocantinense Baba de Mumm-Ra. “ Nosso festival é modesto, com pé no chão, sem ostentação, pois nosso grande objetivo é realizar um som de qualidade”, finalizou Lopes.

O evento acontece no dia 03 de abril, no Caverna´s bar e a entrada custa R$ 10 reais (os ingressos serão vendidos no local). Mais informações podem ser adquiridas com o Lopes pelo e-mail: lopesguitar@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar