Raimundos e Charlie Brown Jr juntos no RJ

No último sábado (27), o palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, recebeu duas das principais bandas do tradicional rock dos anos 90: Raimundos e Charlie Brown Jr juntos.
A banda Raimundos entrou em turnê com o vocalista Tico Santa Cruz nos vocais a pouco tempo. O líder da banda Detonautas está fazendo uma mini turnê com a banda Raimundos, mas já deixando de lado os boatos de que estaria saindo do Detonautas, o projeto é paralelo. Raimundos e Tico lotaram a casa com sucessos tradicionais da banda, fazendo a multidão gritar e cantar, demonstrando que a escolha de Tico para a turnê foi aprovada.
Já a banda Charlie Brown Jr que esteve afastada da mídia, apresentou ao público carioca seu novo trabalho, o CD Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva. Liderados por Chorão (vocal), Thiago Castanho (guitarra), Heitor (baixo) e Graveto (bateria).


ROLOU NO FDS

Dead Fish - Com a saída do guitarrista Hóspede, o grupo capixaba de rock assumiu agora a formação de quarteto e lançou no Rio na última sexta-feira (26), o álbum Contra Todos. Canções curtas e rápidas, como Shark Attack e Armadilhas Verbais, com menos de dois minutos, marcam o trabalho.Uma das músicas, entitulada Não, tem apenas 57 segundos.


VAI ROLAR

Na próxima quarta-feira (31), o guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser, estará apresentando ao público de São Paulo,no Ao Vivo Music, um show solo com repertório variado entre o rock e o blues.

Foto: Renan Yudi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar