Show do Guns N'Roses no Rio de Janeiro é remarcado para abril

A produtora Time For Fun informou nesta segunda-feira que o Guns N' Roses não vai remarcar o show cancelado da noite deste domingo (14), no Rio de Janeiro, para agora. A apresentação vai acontecer em abril, em data ainda a ser confirmada.

De acordo com a empresa, os ingressos adquiridos para o show que ocorreria ontem no Rio continuarão válidos para a nova apresentação. Em caso de desistência, a Time For Fun informará posteriormente detalhes de como poderá ser feito o ressarcimento do valor do ingresso.

A apresentação da banda de Axl Rose foi cancelada na tarde deste domingo em função da forte chuva que caiu na capital fluminense durante o dia e que ocasionou queda de parte do palco montado na Praça da Apoteose. Segundo a produtora, não houve feridos graves, apenas duas pessoas com escoriações "aparentemente leves" que foram atendidas no local e encaminhadas ao hospital Souza Aguiar.

Na noite de sábado (13), a banda tocou em São Paulo para cerca de 38 mil pessoas no estádio Palestra Itália. Na quinta-feira (11), o Guns N' Roses faria um show surpresa em uma casa noturna da capital paulista, mas Axl Rose e seus músicos não apareceram para a apresentação. O grupo começou a turnê brasileira em Brasília, no dia 7, e tocou em Belo Horizonte, no dia 10. A excursão termina em Porto Alegre amanhã, dia 16 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar