Amy Winehouse grava músicas inéditas após quatro anos

A cantora polêmica Amy Winehouse passou os últimos dias em estúdio gravando três novas músicas para um tributo especial a Quincy Jones. Essa é a primeira vez, em quatro anos, que a artista grava faixas inéditas desde o lançamento do disco ‘Back to black’.
Segundo informações do jornal britânico “The Guardian”, as canções estão sendo produzidas por Mark Ronson, produtor dos principais sucessos de Amy, como ‘Rehab’ e ‘You know I’m no good’. Os dois também trabalharam juntos em uma das músicas do disco solo de Ronson, "Version", de 2007.
Quincy Jones convidou a cantora há um ano para participar do tributo a sua carreira. Amy deveria gravar uma versão de “You don’t own me”, de Lesley Gore, mas nunca o fez. O pai da artista, Mitch, não confirmou se a faixa esteve presente nas gravações realizadas no estúdio de Ronson.

BACK TO BLACK - Amy Jade Winehouse é cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente. Em 2006, Amy lançou seu segundo cd, Back to Black que a levou a 6 indicações ao Grammy 2008, das quais venceu 5 (melhor canção, melhor gravação, artista revelação, melhor álbum pop e melhor interpretação feminina).
Back to Black atingiu grande sucesso comercial, sendo o disco mais vendido do ano de 2007 com mais de 5 milhões de cópias em um ano e mais de 10 milhões de cópias no mundo até o ano de 2008). Sua vida conturbada e cheia de polêmica, ainda não afetou sua história com a música. Um novo trabalho de Amy Winehouse ainda é esperado para o final do ano de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar