Dado Villa-Lobos e Toni Platão juntos no Tendencies Rock Festival

Um dos shows mais esperados para a 7ª edição do Tendencies Rock Festival é o grande encontro entre os músicos (e amigos), Dado Villa-Lobos, ex-integrante do Legião Urbana e do músico Toni Platão. Dado Villa-Lobos que nunca se apresentou na capital de Tocantins, falou sobre o show que acontecerá no dia 15 de abril e que faz parte da programação do 7º Tendencies Rock Festival.
“ O repertório do show é composto pelas músicas do meu novo trabalho Jardim de Cactus além de grandes sucessos de Bob Dylan e Lou Reed Bowie, do Toni Platão e grandes clássicos do Legião Urbana.
Nossa expectativa é de fazer a melhor estréia jamais vista em Palmas”, disse Dado.
Toni Platão disse que ele e Dado Villa-Lobos sempre realizam parcerias musicais e que já fizeram vários shows juntos e não economizou elogios ao amigo: “ O show do Dado Villa-Lobos é um showzaço. Estamos muito felizes em realizarmos nosso primeiro show em Palmas”, falou.

TENDENCIES ROCK FESTIVAL - Grandes nomes do rock brasileiro como as bandas Mukeka di rato, Raimundos e até o internacional ex-Iron Maden Blaze Bailey, estarão se apresentando durante a 7ª edição do Tendencies Rock Festival que vai acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril e promete movimentar a cena da música tocantinense.

BÔNUS: ASSISTA DADO VILLA-LOBOS E TONI PLATÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar