Doses Casarão com Hey Hey Hey e Superguidis

Na última terça-feira, véspera do feriado de 21 de abril, aconteceu o lançamento de mais um projeto Doses Casarão, na capital Porto Velho. Eu, recém chegada do Tendencies Rock Festival, que aconteceu no estado de Tocantins, ainda tinha pique pra conferir pessoalmente o som da banda gaucha Superguidis.

A noite no Piratas Pub (lugar muito agradável e que eu gosto muito em Porto Velho) foi aberta pela banda portovelhense Ap.12, a qual ainda não tinha ouvido e que fez uma rápida participação.

A banda porto-velhense Hey Hey Hey, que já é um dos destaques da cena do rock rondoniense, fez um show bem seguro, mostrando o arranjo de suas guitarras psicodélicas. O vocalista Marcos já é conhecido pelo timbre forte de sua voz, conseguindo flutuar por tons punks e indie. Hey Hey Hey é muito bom pra ouvir ou pra dançar. É o nome do estado de Rondônia muito bem representado.

A grande convidada da noite, a banda gaúcha Superguidis,confirmou que o título de uma das principais bandas do rock brasileiro atual não é a toa. Banda ensaiadinha, com letras fáceis e agradáveis, os meninos da Superguidis tem tudo para continuar a se destacar no cenários das novas bandas de rock nacional. O vocalista Andrio tem um timbre de voz forte e seguro. Superguidis foi sucesso em Porto Velho, foi sucesso em Ji-Paraná e em Vilhena e com certeza será sucesso em todo o Brasil, pois tem sua própria identidade.

Fotos do Doses Casarão com Superguidis:
www.flickr.com/maryjannejipa

Vídeo da banda Superguidis no Doses Casarão:
http://www.youtube.com/watch?v=PCCmh_VeR68

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar