Momentos Inesquecíveis do Tendencies Rock Festival




Terminando as considerações finais do 7º Tendencies Rock Festival, já que me pediram, vou falar sobre as bandas que foram destaque - na minha opinião - que isso fique bem claro. Bom...Na primeira noite do Festival, sem dúvidas nenhuma, a banda paulista The Moxine foi à melhor da noite. Em uma rápida conversa com a doce vocalista da banda e também guitarrista da banda Natiruts, Monica Agena falou que sempre concilia as duas bandas. Monica disse que a banda ficou muito feliz com o primeiro show em Palmas. “Foi lindo todo mundo pedindo bis”, disse antes de partir de volta para São Paulo. Dentre as bandas de Palmas, a maturidade da banda Veiétú, foi o destaque da noite pra mim.

O último show da primeira noite do Tendencies Rock Festival foi o do ex-Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e seu colega e músico carioca Toni Platão. O show, regado de algumas músicas famosas do Legião Urbana, me surpreendeu por nem Toni e nem Dado fazerem nenhuma referência ao grande músico Renato Russo que completaria 50 anos no mês de abril.

Na segunda noite, os capixabas da banda Os Pedrero tomaram conta da noite de sexta-feira com o seu punk rock sujo e cheio de letras sarcásticas, deixando até a banda Raimundos, atração principal da noite ofuscada. A Banda Raimundos teve um probleminha com parte de seus instrumentos, o que acabou dando uma prejudicada no show tão preparado pelos brasilienses. Raimundos, aconteça o que for em seus shows, tem seus fãs fieis. Um fã do Raimundos viajou mais de 500 km, sem lugar pra ficar e dinheiro pra comer, apenas para estar no Tendencies assistindo um show do Raimundos. O entrosamento do bom e velho Raimundos é a peça chave para dar continuação do sucesso da banda. Com problemas técnicos ou não, sempre acho que o público é o que menos tem que saber o que está rolando de errado no palco.

O último dia.. a o último dia, o melhor de todos foi o que mais me surpreendeu com as bandas tocantinenses. As bandas Maquinários e Capellinos fizeram grandes shows. A banda Trampa de Brasília, que tocou de graça no Festival, mostrou toda a coragem de colocar a cara pra bater sem medo das críticas e comparações a outras bandas que poderiam aparecer, no começo achei que parecesse, mas depois vi que não.

Os capixabas da Mukeka di Rato sempre são sucesso por onde passam. Com fãs em todos os lugares, é a banda quem quando toca faz o palco tremer. O ex- Iron Maden Blaze Bayley fechou a 7ª edição do Tendencies Rock em grande estilo, deixando até os menos afoitos de queixo caído com sua grande performance no palco.

Momentos Inesqueciveis do 7º Tendencies Rock Festival

- A viagem até Palmas. Conhecer Palmas foi incrível;

- A companhia dos jornalistas Fabio Gomes (RS) e Eduardo Mesquita (GO);

- O Eduardo Mesquita bêbado xingando o Digão;

- Porkão elogiando o Nxzero no camarim. Juro;

- O profissionalismo do organizador André Porkão que resolveu todos os pepinos sem perder a classe;

- A banda Lopes que levou Porkão ao palco;

- O atendimento de toda a galera da produção do Tendencies Rock Festival;

- A participação da Samia (Boddah Diciro) em uma música com a banda Girlie Hell (GO);

- As história do Mozine nos bastidores;

- As piadas (sem graça) do Canisso;

- Digão twittando sendo obrigado por mim;

- Porkão arrepiado com Blaze Bayley tocando;

- A simpatia da Flávia;

- Brek (Mukeka di Rato) twittando pela primeira vez;

- Aos novos contatos, os presentes recebidos e todos os momentos inesquecíveis que vivenciamos durante o Tendencies Rock Festival;

Comentários

Unknown disse…
Nem dá pra acreditar...mas é incrível...pois passam pessoas na vida da gente,,,,que são para ficar pra sempre! Mary é uma delas..profissionalismo e humanismo estão presente no rostinho lindo desta menina mulher...Ameiiii conhecer você..Beijuuuu
Flavinha
_marycamata disse…
oiii Flavinha, adorei seu recadinho! se deus quiser ano que vem estaremos todos juntos em mais um Tendencies :)
beijos fica com deus!
Eduardo Mesquita disse…
E um sujeito bêbado xingando um sujeito gordo é algo inesquecível, mulher? Se bem que... é verdade, é inesequecível. A gente tenta esquecer e não consegue. hehe

Há braços!!
RUBAO LISBOA (LOPES) disse…
ESTAVA AQUI OLHANDO AS FOTOS E COMENTARIOS DO TENDENCIES, E QUE SAUDADES DE TUDO, ESPERO QUE NOS VEJAMOS LOGO, NOS FESTIVAIS E EVNTOS BRASILA A FORA, GRANDE BEIJO.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar