Nasi, ex-vocalista do Ira! fará show de encerramento da Campanha OAB Cidadania em Rondônia

Por @marycamata

O ex-vocalista da banda Ira, Nasi, estará no próximo sábado (01), em Ji-Paraná (RO) fazendo o show de encerramento do evento OAB Cidadania. Nasi que ajudou a fundar e a manter a banda Ira! por 26 anos, saiu da banda após diversas brigas com relação a contrato, dinheiro e questões familiares. Nasi não parou por aqui. Montou uma banda com antigos companheiros que integram o time de músicos que acompanham o músico em seus shows.
Nasi estará cantando músicas de sua carreira na banda Ira e também do seu álbum que será lançado ainda em 2010, o Vivo na Cena, primeiro disco solo após sua saída da banda Ira. Neste projeto, Nasi gravou músicas que fizeram parte de sua carreira musical dentro do Ira!, dos Irmãos do Blues (projeto do cantor nos anos 90), e dos Voluntários da Pátria, banda pós-punk importantíssima na história do underground brasileiro, além de regravações de artistas importantes do rock nacional como Raul Seixas e Cazuza, o album trará também músicas inéditas.
O novo disco tem participação de Marcelo Nova e da vocalista da banda paulistana Ludov, Vanessa Krongold. O primeiro cd solo de Nasi tem data prevista para ser lançado dia 10 de maio deste ano.

NASI EM JI-PARANÁ – De acordo com informações fornecidas pelo presidente da OAB de Ji-Paraná, Jacinto Dias e pelo vice-presidente da OAB de Ji-Paraná, Ivan Maquiavelli, a escolha do show do Nasi para encerramento do programa OAB Cidadania que irá mobilizar o estado de Rondônia e do Acre, foi devida a história de luta que o músico apresenta, além de sua importância dentro da música brasileira. “O Nasi traz uma imagem de luta e persistência, sendo uma imagem positiva para nós.”, disse o vice-presidente. O show acontecerá no clube AABB e a entrada é franca para convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar