Leoni disponibiliza novas músicas em seu site

Por Mary Camata

O cantor e compositor Leoni é muito mais do que autor da música Garotos II, uma das músicas que mais tempo ficou nas paradas do país na década de 90 (6 meses). Ex-baixista e compositor da maioria das músicas do Kid Abelha, Leoni deixou grandes contribuições para a música brasileira como Fixação, Só pro meu Prazer, Como eu Quero, Exagerado, A Fórmula do Amor entre outros grandes sucessos que você já ouviu na voz de outros grandes cantores mas não sabia que era dele.

Leoni é dos cantores que teve a iniciativa de se aproximar dos fãs pela internet. Interage com os fãs pelo Orkut, twitter e pelo seu site oficial que, fazendo um cadastro, o internauta pode acompanhar suas letras e músicas inéditas gratuitamente.

Leoni disponibilizou em seu site 10 musicas de seu novo trabalho que estarão no seu novo DVD que deve ser lançado em breve. Eu como adoro novidades, não me arrependi de baixar as novas músicas. Tem romantismo, tem rock and roll, tem mensagem, tem som marcante. Ah, e já dou a dica de algumas delas!

A música “Hora de Pular do Trem”, que Leoni escreveu junto com sua esposa Luciana Fregolente, uma canção rock and roll com letra divertida e com uma melodia dançante que vale a pena ouvir. Destaque para a música “Se Não Agora Quando”, melodia mais lenta, com uma letra forte que como o próprio Leoni define, foi feita de desculpas que nos damos para adiar nossa felicidade. Outra dica é a linda música “Do Teu Lado”, com melodia e letra completamente envolventes. Puro amor! Se você ficou curioso para conhecer as novas músicas, para baixar é fácil. Entre no site oficial do Leoni (www.leoni.art.br) e faça seu cadastro. Música de qualidade e de graça.

Comentários

Mayara Gabriela disse…
nossa, Leoni é voz constante na minha vida! uma delícia...
Ah, eu moro em Teresina há muitos anos, embora seja de Brasília! :)
Fui a Porto Velho, estudar medicina... mas confesso que não me adaptei bem a cidade. Fui sozinha, querendo dar uma de nômade! Mas aí descobri que minha mãe tinha me mimado demais pra cortar o elo assim de uma vez... hehe :)
mas é provável que eu eu faça uma nova tentativa agora em julho!
Uma ótima semana querida! Adoro teu blog :*

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar