Sugar Kane lança novo EP

Uma novidade para os fãs da banda Sugar Kane. No próximo dia 04 de junho, a banda Sugar Kane estará lançando em parceria com o MySpace, o novo EP “Digital Native” com seis músicas novas e duas regravações em inglês que serão destaque na página do MySpace.

Os curitibanos da Sugar Kane vivem o ponto mais alto de sua carreira. Vistos como uma das bandas do momento no cenário do hardcore, os meninos trazem um rock com raízes no hardcore melódico e são destaque entre as principais bandas da nova safra no cenário do rock nacional. Até a roqueira Pitty se rendeu aos encantos da Sugar Kane quando recentemente, indicou a banda em uma de suas páginas na internet.

Com shows por todo o Brasil, Sugar Kane trabalha em seu sétimo disco da carreira, "A Máquina Que Sonha Colorido" e que está disponível no MySpace da banda: http://www.myspace.com/sugarkanemp3.

O Sugar Kane já é referência entre os grandes nomes do hardcore (com 13 anos de estrada) e segue eficiente sem escapar para o marasmo, consistente sem se tornar repetitivo, forte e direto mas nem por isso cansativo.


APERITIVO:
Achou que a gente ia deixar passar? Este é o clipe do Sugar Kane que a Pitty indicou da música REVOLUÇÃO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar