Apresentando a Paris Rock

Por Mary Camata

Fugindo um pouco da cena do rock carioca e gaucho, no qual particularmente gosto muito, vamos falar sobre uma banda que faz um rock romântico e com pegada ao mesmo tempo e que é de Belém-PA. Larga este preconceito de que no Pará só tem Calypso e que não existem boas bandas de rock. Se você pensa assim, está redondamente enganado e te dou algumas sugestões de ótimas bandas de rock que são do Pará como Madame Satan, The Baudelaires, Johny Rockstar e a Paris Rock. Ah.. a Paris Rock é encantadora. Formada em 2007, está entre uma das bandas que ainda não tive a oportunidade de assistir um show e que tenho vontade. Um som com guitarras bem elaboradas, um vocal forte que passeia pelo indie, trazendo uma base bem rock and roll em suas músicas.

A banda trabalha atualmente na divulgação do seu primeiro EP “Que ta”, que mostra em suas letras de amor uma mistura de vários estilos que vão do indie ao samba, destilando competência na mistura dos ritmos junto com o rock and roll. A Paris Rock é uma das bandas confirmadas para o Festival Quebramar que acontece agora em julho no Amapá. Para mim, é uma banda pronta para ser consumida e pra quem ainda não conhece, vai a minha dica para apreciar os meninos da Paris rock, de preferência com um copo de destilado.

APERITIVO: OUÇA PARIS ROCK!

Comentários

Su ;* disse…
adooooooooooooooro a Paris Rock! #)
sucesso aos meninos!
Unknown disse…
AMO de paixão! Tenho mais do que certeza que os meninos ainda farão um sucesso grandioso, e nós que acompanhamos desde o início, vamos ter o privilégio de ser reconhecidos um dia!
;**

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar