Festival em SP terá Pixies, Linkin' Park, Dave Matthews e Incubus

Foi anunciado nesta quarta-feira (16) durante uma coletiva em São Paulo a primeira edição do festival SWU Music and Arts, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2010, em Itu, no interior do estado. As atrações já confirmadas são Pixies, Incubus, Dave Matthews Band e Linkin Park. Ao todo serão 60 artistas internacionais e brasileiros que serão divulgados posteriormente.

Os ingressos para o festival serão comercializados pela empresa Ingresso Rápido. Os detalhes como tipos de ingressos, preços e início das vendas serão divulgados na semana que vem, de acordo com o publicitário Eduardo Fischer, organizador do evento. O SWU acontece nos moldes de grandes eventos musicais internacionais, como Coachella, nos Estados Unidos, e Glastonbury, na Inglaterra, com áreas de camping no local dos shows.

As apresentações serão divididas em quatro palcos, dois deles ao ar livre e dois cobertos. Além dos shows, o SWU terá um fórum com debates e palestras diárias sobre sustentabilidade, entre outros temas, e uma exposição de arte sustentável. O evento acontece na fazenda Maeda, com área de 200 mil metros quadrados. Serão 8.000 vagas de camping e estacionamento para 30 mil carros.

A área de camping estará disponível dois dias antes do início do evento e um dia após o encerramento com estrutura de banheiros, chuveiros e lojas de conveniência. O SWU promove a campanha de sustentabilidade Starts With You (SWU), Começa Com Você, em português, organizada pelo publicitário Eduardo Fischer, que apresentou a coletiva realizada em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar