Quem é Nevilton?

Por Mary Camata

Até ontem (24/06), eu ainda não tinha visto o Nevilton (PR) e sua banda tocar. E sabe, foi muito bom esperar para ver porque ontem, o show do Nevilton foi pra mim, foi pra banda Di Marco, foi pros nossos amigos, foi VIP. Foi só pra gente e não podia ter sido melhor.

Já sabia da fama que os paranaenses conquistaram pelo Brasil a fora. Acabaram de tocar no Festival Casarão na última semana e na Ressaca do Festival, já cairam em Ji-Paraná e não podia ter acontecido o melhor momento para vermos “ os Neviltons” mais a vontade. No começo, vi um tímido Nevilton, meio travado, talvez a falta de um público grande ali na frente interagindo ou então pelo cansaço da exaustiva turnê que os meninos estão fazendo por vários dias sem parar.

Eles são só três mas parecem cinco... Nevilton cantou e cantou suas músicas, fez covers onteressantes, fez rock and roll de verdade, tocou guitarrada e carimbó, dançou e até foi pra bateria. O cara que no começo estava totalmente travado, no final se sentiu em casa e livre para tocar e fazer o que sentisse vontade. Nevilton é realmente uma das revelações do rock e onde tocar, não perca a oportunidade de se divertir com os meninos do rock. Pra finalizar, só tenho mais uma coisa a dizer: Obrigada Nevilton e sua banda por terem feito a nossa quinta-feira mais feliz! Viva o rock and roll!

Quem é Nevilton?

Comentários

Cacete, um blog de Ji-Paraná falando do Nevilton! Aí sim! :D

O Nevilton é prata-da-casa do noroeste do Paraná. Vive aqui em Maringá e sempre lota as casa noturnas de rock.

Se você viu (ouviu e dançou), não se arrependeu!

Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar