Radiohead deve lançar novo CD ainda em 2010

Os fãs do Radiohead podem começar a preparar os ouvidos. O novo trabalho da banda britânica, sucessor de In Rainbows(2007), deve chegar ao mercado virtual e físico até o final do ano. Pelo menos é o que garante o guitarrista Ed O'Brien. Em entrevista concedida à rádio BBC 6, da Inglaterra, o músico informou que ele e seus colegas se encontram nos momentos finais das gravações do disco, ainda sem título definido, e que a expectativa em relação ao mesmo é muito grande.

- O álbum é excitante e totalmente diferente do In Rainbows. Nada melhor do que estar em uma banda que continua com a mesma energia e disposição para trabalhar de sua fase inicial, além de manter a vontade de criar coisas novas. Para O'Brien, só mesmo algum tipo de incidente ou mesmo a disposição de alterar alguma coisa de última hora é que poderá evitar que o álbum chegue ao mercado em breve. Ele define o prazo de lançamento como uma questão de semanas.

A produção das gravações está mais uma vez nas mãos de Nigel Goodrich, que trabalha há anos com eles e que assinou Chaos And Creation At The Backyard (2005, de Paul McCartney. Nos últimos anos, a banda divulgou apenas duas músicas novas,Harry Patch (In Memory Of) e These Are My Twisted Words, que não se sabe se estarão no novo disco.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar