Tem novidades sobre o Pearl Jam

O Pearl Jam não é só uma velha banda de rock que surgiu nos EUA. Eles, junto com Nirvana, Mother Love Bone, Soundgarden e Alice in Chains, ajudaram a popularizar o movimento grunge no início dos anos 90. O Pearl Jam é uma das poucas bandas grunge que ainda está em ativa, mesmo após o fim de várias bandas contemporâneas com nome de peso.

A banda do vocalista Eddie Vedder é uma das bandas mais respeitadas da história do rock, vendendo mais de 30 milhões de discos nos Estado Unidos e mais de 60 milhões em todo o mundo, sendo também a banda recordista em gravaçõa de álbuns ao vivo.

NOVIDADE – o "Live on Ten Legs" faz a celebração trazendo 18 gravações feitas entre 2003-2010, nas diversas turnês da banda pelo mundo. Se a maioria dos discos ao vivo foi feita para seus fãs mais fiéis e muitas vezes baixada do próprio site da banda, desta vez, o CD do Pearl Jam vem super bem produzido e bem acabado e se destina a todos que o conhecem, em maior ou menor grau, seguindo o estilo do disco “Live on Two Legs”, lançado em 1998. O responsável pelas gravações é o experiente engenheiro John Burton, que há tempo acompanha o grupo, sendo que a remixagem ficou a cargo de outro grande colaborador do grupo, o engenheiro Brett Eliason. Agora é só esperar a novidade ser lançada! (com informações do site da Uol).

APERITIVO – Ouça um clássico do Pearl Jam

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar