Eric Clapton vem ao Brasil após dez anos

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a venda para o show de Eric Clapton no Rio de Janeiro começa no dia 26 de maio. Para a apresentação de Porto Alegre, as entradas estarão à venda a partir de 15 de junho. Por fim, os bilhetes para o show de São Paulo serão vendidos após o dia 23 de junho.

Eric Clapton vem ao Brasil em outubro
Eric Clapton volta ao Brasil em outubro para três shows: dia 6 em Porto Alegre (estacionamento da  Fiergs), dia 9 no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e dia 12 em São Paulo (estádio do Morumbi). Os ingressos para as três capitais estarão à venda, nas datas estipuladas, pelo site www.livepass.com.brEsta é a primeira passagem do guitarrista pelo Brasil em dez anos. Para os shows, ele vem acompanhado de uma banda formada por Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals.  A turnê brasileira será comandada pela produtora Xyz Live, a mesma que realizou os festivais Summer Soul e Pop Music.

PEARL JAM E AEROSMITH - Além de Eric Clapton, a previsão é de que o Pearl Jam desembarque no Brasil em setembro, segundo a entrevista de Moya. Não se sabe se a banda de Eddie Vedder virá com show solo ou como atração de algum festival --no mesmo mês haverá a edição brasileira do Rock In Rio 2011. O Aerosmith, que esteve por aqui em 2010, também está cotado para voltar em novembro. Com informações do site UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar