Helloween e Stratovarius dividem palco hoje a noite em São Paulo

As bandas Helloween e Stratovarius fazem turnê conjunta

Depois de passar por Curitiba e Porto Alegre, dois representantes do metal melódico, as bandas Helloween e Stratovarius, vão dividir o palco nesta sexta-feira (6) em São Paulo. A apresentação, no Credicard Hall, faz parte da turnê de divulgação de seus novos trabalhos. Os alemães do Helloween vêm ao país em meio a sua turnê latino-americana para promover o disco "7 Sinners", lançado no ano passado. Nos dois shows que já apresentaram no Brasil, a banda começou a apresentação com "Are You Metal?", seguida por "Eagle Fly Free". Apareceram no repertório "Where the Sinners Go", "You Stupid Mankind", "Forever and One (Neverland)", "Steel Tormentor" e deixando para o bis "Future World" e "Dr. Stein". 

Já os finlandeses do Stratovarius chegam ao Brasil com o show de "Elysium", que saiu em janeiro deste ano. Em Curitiba, eles começaram o show com "Infernal Maze" e "Eagleheart", passando por "Winter Skies", "Under Flaming Skies" e "Darkest Hours", e encerrando com "Black Diamond".

TURNÊ - As duas bandas estão em turnê juntas desde o final de 2010 e já passaram por Áustria, Bélgica, Reino Unido, Suécia, Polônia, Holanda, França, Espanha, Itália, Japão, entre outros. Depois do Brasil, a turnê latina segue para Uruguai e Argentina. Com informações do site UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar