Iron Maiden lança cd duplo

A EMI agendou para 6 de junho a data de lançamento de “From Fear To Eternity: The Best of 1990-2010”, um CD duplo que cobre 20 anos e que decorre do enorme sucesso do álbum de estúdio 2010 “The Final Frontier”, que alcançou o número 1 em 28 países ao redor do mundo. Ele também se tornou o álbum mais bem-sucedido da banda nos EUA, onde o IRON MAIDEN acaba de ganhar o seu primeiro Grammy na categoria ‘Melhor Performance Metal’, pela música ‘El Dorado’, do álbum “The Final Frontier”, e que está incluída nesta seleção.

O atual sucesso fenomenal do Iron Maiden tem levado a banda a escalar novas alturas, ajudada pelo seu método único de turnê, usando um Boeing 757 – nomeado Ed Force One pelos fãs – para transportar a banda, tripulação e todo seu equipamento ao redor do mundo para muitos novos lugares, e que significa uma expansão na sua base de fãs, abrangendo agora uma nova geração de amantes do metal. “From Fear To Eternity” é a chance que esses novos fãs da banda tem para explorar a rica história do Iron Maiden, com os destaques dos últimos oito álbuns de estúdio agrupados nesta acessível coleção, que segue a compilação de 2009 de seus trabalhos anteriores, o álbum 1980-1990 “Somewhere Back In Time”.

As músicas favoritas que podem ser encontradas neste álbum incluem músicas do atual set list da “The Final Frontier World Tour”; faixas como “Fear Of The Dark”, “The Wicker Man”, “Blood Brothers” e “Dance Of Death” aparecem ao lado de clássicos recentes como “El Dorado” e a assustadoramente evocativa “When The Wild Wind Blows”. Também incluem singles como “Holy Smoke” e “Be Quick Or Be Dead” juntamente com faixas mais progressivas como “Afraid To Shoot Strangers” e “For The Greater Good of God”. Esta nova coleção mostra o desenvolvimento musical da mais famosa banda de metal da Inglaterra, como eles tem evoluído seu som, produzido mais canções complexas, ganhando elogios da crítica pelo processo. Trazendo muitos de seus épicos, pelos quais a banda ganhou renome, é com razão que seja lançado um CD duplo, que custará o valor de um álbum simples. Com informações do site Blabbermouth.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar