Sepultura coloca caveira de gel na capa de "Kairos"


Prestes a ser lançado, o novo disco do Sepultura, "Kairos", já pode ser conhecido pela capa. A imagem foi divulgada nesta quinta-feira (5) pela banda, junto com o nome das faixas e a data de lançamento, marcada para o dia 24 de junho.

A capa de "Kairos" foi criada pelo artista norte-americano Erich Sayers. "Eu comecei a pesquisa pela palavra 'Kairos', que significa tempo, as ações que tomamos, e a repercussão positiva ou negativa que as seguem. Conversando com Andreas, ele teve a idéia de uma caveira de gel. As ações e suas repercussões são representadas pelos braços, o fundo foi feito a partir de algumas fotos que tirei em uma viagem recente ao Marrocos -elas dão à composição uma qualidade mística", explica o artista.

NOVO CD - O novo disco do Sepultura foi gravado no começo do ano nos estúdios da TV Trama, em São Paulo. O processo foi quase todo transmitido ao vivo pela internet. "Foi uma experiência nova deixar todo mundo assistir o que a gente faz dentro do estúdio, que é um lugar sagrado para todas as bandas", contou o guitarrista Andreas.

O novo álbum fecha uma espécie de trilogia temática iniciada com "Dante XXI" (2006) e seguida por "A-Lex" (2009), mas de forma peculiar. Se o primeiro foi baseado no livro "A Divina Comédia" e o segundo em "Laranja Mecânica", "Kairos" traz como tema a biografia do Sepultura. "Agora a gente fala da nossa experiência, da nossa carreira, os bons e maus momentos. Na verdade é um livro, mas da nossa própria história", adiantou Kisser. Com informações do UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar