System of a Down confirmado no Rock in Rio


O Rock In Rio 2011 anunciou mais duas atrações para o último dia do evento: System of a Down e Detonautas. O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Apenas uma atração falta ser anunciada para fechar a programação do festival.

Os norte-americanos do System of a Down foram os vencedores da enquete "O diretor artístico do festival é você", que a produção do evento colocou, em março, para votação do público com 20 nomes. Dos 1.481,952 votos da coluna "rock", o System of Down teve 33,7% das escolhas.

DETONAUTAS – Quem estará na última noite do Rock in Rio são os cariocas da banda Detonautas, uma das bandas cariocas mais importantes da década de 2000. Formado por Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Renato Rocha (guitarra e vocal de apoio), Tchello (baixo) e Fábio Brásil (bateria), o grupo está produzindo seu novo disco que deve ser lançado ainda este ano.


PROGRAMAÇÃO - Agora só falta uma atração para a programação do Rock in Rio 2011 estar completa. Se você já tem um Rock in Rio Card, aproveite para confirmar o dia em que quer ir neste link. Se não, fique ligado, pois as vendas de ingressos começam neste sábado.

Comentários

Bella Urie disse…
Detonautas, SOAD e GUNS no mesmo dia... Isso deve entrar pra história!!! \m/

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar