SWU anuncia primeiros shows sem empolgação

O músico Neil Young foi anunciado apenas como palestrante, deixando os fãs decepcionados

Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Megadeth e Damian Marley foram as atrações anunciadas nesta manhã de terça-feira (28), como a primeira parte da programação da segunda edição do Festival SWU que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Paulínia, São Paulo.  O músico canadense Neil Young também foi anunciado como atração do Festival, mas como palestrante.

A organização do festival disse que mais atrações deverão ser anunciadas nos próximos meses. Ao todo serão 70 atrações nacionais e internacionais divididas em 4 palcos, sendo que três serão ao ar livre. Apenas a tenda eletrônica será coberta. Segundo a organização, a pista VIP será deslocada para a lateral do palco e será diminuída, com espaço para apenas quatro mil pessoas.

A venda de ingressos começa no próximo dia 11 de julho pelo site Ingresso Rápido e em pontos de venda como as lojas FNAC. O preço dos ingressos ainda não foram anunciado. As vendas por telefone e internet terão taxa de conveniência de 10% (50% a menos que no ano passado) e os pontos de venda não cobrarão a taxa.

SWU

O festival, que no ano passado enfrentou problemas de logística em Itu, vai se mudar este ano para a cidade de Paulínia. O evento ocupará 1.700.000 metros quadrados de área total, um espaço de três a quatro vezes maior que o do ano anterior. Segundo a organização, o numero de ingressos à venda não será aumentado na mesma proporção e o espaço mais amplo servirá para dar mais conforto ao público. Segundo a organização, serão ampliadas também áreas de serviço e convivência como a praça de alimentação e haverá mais cestos de lixo distribuídos por toda a arena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar