Interpol confirmado no Planeta Terra

Interpol é atração confirmada do Planeta Terra.


A organização do festival Planeta Terra anunciou nesta terça-feira (26), em coletiva para a imprensa, novas atrações para a edição 2011 do evento. As bandas Interpol, Goldfrapp, Broken Social Scene, White Lies, The Name, Garotas Suecas e o rapper Criolo foram confirmados no evento, que será realizado no dia 5 de novembro, no parque de diversões Playcenter, em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

O lineup não está fechado. Outras quatro atrações ainda serão anunciadas - segundo a organização, pode-se esperar artistas que incorporam música eletrônica ao seu trabalho.
Além deles, The Strokes, Beady Eye, Peter Bjorn and John e Toro Y Moi  também já tinham sido anunciados em junho. O The Vaccines cancelou sua participação.

Melhorias no plano de circulação do público pela área do festival também foram confirmadas. Segundo a organização, serão implementadas mudanças para resolver gargalos de público; haverá obras na estrutura do Playcenter também. A edição do festival em Lima, no Peru, foi garantida, mas ainda não há data fechada. Os organizadores afirmam, porém, que o evento sai até o começo de 2012. Com informações do G-1.

Comentários

Hugo Nofx disse…
Os graaaaandes Strokes vão passar por aí!!!
Também gosto de Interpol.
beijinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar