Rock Rocket promete novidades em 2012

Dez anos de estrada, um EP, dois CDs, dez videoclipes, aparições no cinema e dois compactos europeus em vinil. O Rock Rocket é entre as atuais e genuínas bandas de rock and roll, uma das mais expressivas do Brasil. 

Formada por Alan (bateria e voz), Jun Santos (baixo) e Noel (voz e guitarra), suas letras influenciadas pelo punk e pelo rock and roll com melodias que misturam o punk rock com psicodelia e rock de garagem dos anos 60, o trio chama atenção por onde quer que passe.

Com um clipe lançado no final de 2011 da música "Shark Attack" que faz parte da trilha sonora do filme "Pólvora negra", dirigido pelo Kapel Furman, o vocalista Noel falou sobre as novidades da banda para 2012. “Este ano vamos lançar nosso terceiro disco de estúdio. Já terminamos a gravação e vai sair ainda no primeiro semestre de 2012. O disco foi produzido pelo Rafael Crespo (guitarra do Planet Hemp) e contou com as participações do Guizado, Mauricio Pereira, do próprio Rafael Crespo e do Felipe Vassão e desta vez procuramos experimentar mais nos arranjos e tivemos um resultado muito bom e que com certeza vai surpreender muita gente”, disse o vocalista. 

Noel falou também sobre o relançamento dos dois primeiros discos da banda que está previsto para ser lançado agora em março. “Antes de lançar o disco novo deve sair agora em março, via Piscies Records o relançamento dos nossos dois primeiros cds juntos em um disco, acompanhado por um cd bônus com raridades do Rock Rocket, incluindo algumas músicas que nem chegaram a ser lançadas”, disse Noel anunciando as novidades. 

Enquanto a banda Rock Rocket prepara as novidades de 2012, você pode conferir o clipe mais recente da banda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar