The Vaccines e The Naked & Famous anunciam shows no Brasil

Duas das bandas indies mais celebradas do momento
anunciaram suas datas no Brasil
Apontadas como as novas promessas da cena indie rock internacional, as bandas The Naked & Famous, da Nova Zelândia, e The Vaccines, da Inglaterra, anunciaram as datas para suas estreias em palcos brasileiros. Em uma produção da Enjoy, as duas se apresentam no país em março e abril.

Ambas as turnês serão vistas no país em São Paulo e no Rio de Janeiro: a The Naked & Famous se apresenta no dia 15 de março no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e no dia 16 de março no Cine Jóia, em São Paulo. Já a The Vaccines tem suas apresentações agendadas para os dias 18 de abril em São Paulo, também no Cine Jóia e dia 19 de abril no Rio de Janeiro no Circo Voador.  Os ingressos para o The Naked and Famous já estão à venda desde esta quarta-feira (8) e os ingressos para o The Vaccines começam a ser vendidos na sexta (10).

THE NAKED & FAMOUS  - O The Naked and Famous foi formada em Auckland, na Nova Zelândia, em 2008, e no mesmo ano lançaram dois EPs e participaram do CMJ Music Marathon em Nova Iorque. Em 2010 lançaram seu single “Young Blood”, que se transformou em um sucesso em seu país de origem e pouco a pouco ganhou o mundo. O álbum de estréia “Passive Me, Aggressive You”, foi lançado no mesmo ano, e também alcançou o topo das paradas mundiais, recebendo disco de ouro. No final de 2011, foi eleita como uma das grandes revelações da cena musical internacional e apontada pela equipe da BBC como a promessa musical de 2012.

THE VACCINES - Apontada pela crítica desde sua estreia em 2010 como uma das melhores novidades no gênero indie rock (New Music Express e The Guardian, entre muitos outros), a The Vaccines foi criada em 2010 e lançou seu álbum de estreia “What Did You Expect From the Vaccines?”, com bastante sucesso, no mesmo ano. Em 2011 foi convocada para abrir os shows da turnê europeia do Artic Monkeys. Em março deste ano, pouco antes de chegarem ao Brasil, os quatro garotos de Londres já anunciaram que entram em estúdio para dar início às gravações de seu segundo álbum. Com informações da Midiorama.

* Mais informações sobre os ingressos no site www.ingresso.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar