Linkin Park fará quatro shows no Brasil


A banda norte-americana Linkin Park fará quatro shows no Brasil no mês de outubro. Os shows ocorrerão nos dias 7/10, em São Paulo (Arena Anhembi), dia 08/10, no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 10/10, em Curitiba (Paraná Clube) e dia 11/10, em Porto Alegre (Estádio do Zequinha).

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos no próximo dia 30 de julho. Para a apresentação no Rio, os ingressos serão vendidos a partir de 6 de agosto e para Curitiba e Porto Alegre, as vendas se iniciam em 1/08.  A vinda do grupo ao Brasil faz parte da turnê de divulgação do 5º álbum deles, "Living Things", lançado em junho deste ano.

Haverá pré-vendas para o fã-clube oficial da banda entre 25 e 29 de julho para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e entre 27 e 31 de julho para os shows de Curitiba e Porto Alegre. É possível adquirir os ingressos nas bilheterias oficiais, pela internet ou pelo telefone 4003-5588; e em demais pontos de venda em todo o país. Os preços da entrada devem ser divulgados em breve. Com informações do UOL Música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar