Tico Santa Cruz reúne bandas cariocas em novo Festival de Rock


Uma ideia do vocalista da banda carioca Detonautas, Tico Santa Cruz em reunir pessoas e bandas dispostas e interessadas em montar um festival de música independente no Rio de Janeiro e que possa rodar o Brasil, já tem sua primeira edição confirmada.

Reunindo as bandas cariocas Ponto de Equilíbrio, Detonautas, Forfun e Oriente, o EmContraCultura Festival, já tem data marcada para acontecer no dia 03 de agosto, na arena da Fundição Progresso (RJ). Tico Santa Cruz disse que o evento só será possível ser realizado porque os integrantes de cada banda estão unidos para realizarem juntos cada passo da montagem desse evento. “Certos de que somos nós, os jovens, os que acreditam, os que lutam, os que questionam e que colocam em prática seus objetivos, são os que transformam o que esta a sua volta. Celebraremos esse momento importante na cena musical carioca e estaremos prontos para levá-lo ao Brasil inteiro”, disse Santa Cruz.

ONDE COMPRAR - Os ingressos já estão a venda pelo site da Fundição Progresso (www.fundicaoprogresso.com.br), nas bilheterias da Fundição Progresso, nas lojas South (Barra Shopping, Ilha Plaza, Nova América, Shopping Tijuca, Plaza Niterói e Méier), Banco de Areia (Rio Sul) e Casa do Atleta (Alcântara e Niterói). As pessoas que doarem 1Kg de alimento não perecível ou um livro, pagarão meia entrada.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar