Tropical Lips lança clipe novo

Soft rock, new wave e música disco são as principais referências que os músicos brasileiros Rossano Snel (teclados) e Ricardo Kudla (baixo e percussão) e o artista inglês Aroop Roy (voz e guitarra) levaram na bagagem na hora de formar o grupo Tropical Lips.

A banda meio paulista, meio londrina lançou nesta quinta-feira (15/08) seu primeiro clipe, "The family", e inicia essa semana sua primeira turnê pelo país, com shows em São Paulo, Porto Alegre e Rio. O clipe, filmado em Londres e Campos do Jordão, foi escrito e dirigido por Juliana Munhoz, com fotografia de Pedro Palhares.

A banda tem três canções disponíveis no SoundCloud, mas já compôs material suficiente para um álbum completo. Agora estão conversando com gravadoras e selos na Europa e Estados Unidos. Os três se conheceram em 2012, quando Aroop veio ao Brasil pela primeira vez. "Foi um amigo em comum que nos apresentou, o Gian Paolo La Barbera. A gente (Ricardo e Rossano) já havia produzido algumas músicas juntos, sempre com convidados cantando, e resolveu convidar o Aroop pra gravar uma dessas músicas. Gostamos tanto do resultado que pensamos, por que não montar a banda nós 3? Depois de muita conversa a distância, a gente se reuniu de novo em março desse ano, quando gravamos o restante das músicas e também as imagens brasileiras do videoclipe", explicam os músicos ao site OGlobo.

Segundo eles, Campos do Jordão foi escolhida para o vídeo por ter paisagens que tem a ver com as filmadas na Inglaterra. "O vídeo representa a história da banda, com o Aroop longe, morando na Inglaterra, e a gente se encontrando, meio que por acaso, serendipidade".


*Com informações do site http://oglobo.globo.com/blogs/amplificador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar