Brothers of Brazil pela primeira vez em Rondônia

A dupla Brothers of Brazil, formada pelos irmãos músicos Supla e João Suplicy, estarão pela primeira vez em terras rondonienses na próxima sexta-feira (13), na capital Porto Velho para uma única apresentação. O Brothers of Brazil – nome dado por Bernard Rhodes (ex-empresário do The Clash), com certeza estão vivendo um momento importante na carreira, repletos de conquistas internacionais. Para citar algumas conquistas, a dupla participou de um grande festival itinerante dos EUA, a Warped Tour; assinou com a SideOneDummy, respeitável gravadora; deram entrevista na rádio BBC de Londres, com direito à cinco músicas ao vivo e fizeram mais de 250 shows só entre o Reino Unido e os EUA.


Entre uma turnê e outra, gravaram o cd On My Way, que apresenta uma pegada mais roqueira do que o primeiro álbum da banda, o PUNKANOVA. Supla diz que a música da dupla segue uma pegada rock, sem deixar de ser brasileira. "Nossas canções, independentemente do estilo, são boas e dizem alguma coisa", ressalta o artista, que faz questão sempre de destacar a consistente carreira internacional. “Já fizemos uns 300 shows fora do País, em grandes turnês. E no Brasil a gente não para", destacou.

Supla falou em uma rápida entrevista sobre a primeira vez em Rondônia. “ Cara, é a primeira vez que vamos tocar em Rondônia! Estamos muito contentes com a oportunidade. A galera que curte o Brothers pode esperar um show com muita energia e com boas mensagens. Que possamos inspirar as pessoas a acreditarem nelas e seguir em frente”, disse o músico. O show do Brothers of Brazil acontecerá nesta sexta-feira (13/09), no Pioneiros Pub, em Porto Velho. Os ingressos são limitados informações no telefone (69) 9298 – 7997.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar