Ferrovia Festival traz Tihuana e Raimundos para Porto Velho



A capital Porto Velho receberá mais um grande festival de rock. Trata-se da segunda edição do Ferrovia Festival que reunirá 15 bandas regionais além das bandas Tihuana e Raimundos. O Festival acontece durante os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Parque de Exposições.

As duas grandes atrações confirmaram participação através das redes sociais. De acordo com as informações dos organizadores, a proposta do Ferrovia Festival é resgatar a essência dos grandes festivais de rock da região Norte. “Vamos colocar à disposição do público portovelhense música de qualidade associada a uma superestrutura”, explicou Denis. A organização informou que durante os dois dias de rock, estão sendo esperadas 15 bandas regionais de Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal e Porto Velho. “Na primeira edição tivemos um público de três mil pessoas. Este ano a expectativa é muito boa, pois já sabemos que a galera de outras cidades estão se reunindo para vir ao Festival”, disse o organizar.

O Ferrovia que já integra o calendário de grandes eventos culturais do município apresentará uma estrutura digna de festivais nacionais, com dois palcos, tirolesa, paredão de escalada, slack line, segurança privada e policiamento externo que contará com o apoio do 1º Batalhão da PM, além do Corpo de Bombeiros. A banda Raimundos, uma das bandas de rock mais esperadas do Festival, falou sobre o show que farão no encerramento do Ferrovia Festival. “Tocamos em Rondônia pela última vez por volta de 2008... 2009... não me lembro ao certo...mas estamos muito felizes com esse carinho que o público tem com o Raimundos! É uma grande honra estar levando a bandeira do rock pra Rondônia mais uma vez. Sei que a galera daí gosta de verdade de rock”, disse o vocalista Digão.

Com oito discos autorais, 20 anos de estrada e mais de três milhões de CDs vendidos, o Raimundos está marcado na historia como uma das principais bandas de rock do Brasil. “Uma banda pra sobreviver hoje no mercado, ainda mais fazendo rock no país do popular, tem uma luta diária sem medo de arregaçar a manga e suar a testa. Fazemos o que gostamos, deve ser por isso que dá certo”, comentou Digão que aproveitou para contar como será o show no Ferrovia Festival. “Vamos fazer um apanhado da nossa carreira. Impossível tocar todas as músicas que o nosso público gosta, pois teríamos que fazer umas quatro horas de show (risos) ... Como não lançamos o "Cantigas de Roda" ainda, talvez toquemos alguma música nova, vai depender do que a galera pedir”, disse o vocalista da banda Raimundos.

INGRESSO - Os ingressos estão disponíveis na Discolândia (7 de setembro), nas três unidades da Júnior Sun, Eletrônica Criativa, Win Academia e no Mercado Cultural com a equipe de produção do evento, que estará disponível de 14h às 22h, para esclarecer dúvidas. Os portões estarão abertos a partir das 17h e o evento segue até a meia noite. A produção informa que menores de 15 anos precisam da companhia dos responsáveis legais para permanecer no evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FERROVIA FESTIVAL
                                   

SÁBADO (30/11)
Sir Blues
Nó da Massa
Morte Lenta
Eis o Arquiteto
Vuadera Fatal
Bioart
Bedroyt
Coveiros
Tihuana



DOMINGO (01/12)
Nabhi
Holy Place
Neófytos
Os últimos
Fusca 69
Nitro
Protótipo
Raimundos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar