Bandas nacionais marcam a segunda edição do Ferrovia Festival

Realizado no último final de semana na capital Porto Velho, a segunda edição do Ferrovia Festival reuniu jovens de várias cidades de Rondônia. Idealizado e organizado pelo casal Dênis Carvalho e Vania Sales com ajuda dos dois filhos, a família conseguiu surpreender e organizar sem patrocínio e grandes parcerias, um festival de rock na capital Porto Velho que reuniu 15 bandas regionais e duas grandes bandas de renome nacional que se apresentaram em dois palcos montados no Parque de Exposições.

O Festival que aconteceu durante os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, tiveram como atração principal as bandas Tihuana e Raimundos. Segundo o organizador do evento, a proposta do Ferrovia Festival é de resgatar a essência dos grandes festivais de rock da região Norte, mesmo em um estado onde ainda se tem pouco apoio aos eventos culturais. “Colocamos à disposição do público rondoniense música de qualidade associada a uma superestrutura com dois palcos, tirolesa, paredão de escalada, segurança e policiamento”, explicou Denis. Vários jovens da capital Porto Velho e de cidades como Ji-Paraná, Ouro Preto, Ariquemes e Cacoal, participaram dos dois dias de evento.

Mesmo com muita chuva, a primeira noite foi marcada pelas bandas regionais e pelo show da banda Tihuana. A banda Raimundos, uma das bandas de rock mais esperadas do Festival, fez o encerramento do Ferrovia e falou sobre o retorno a Rondônia. “Ficamos muito felizes com o carinho que recebemos do público rondoniense. Foi uma grande honra levar a bandeira do rock mais uma vez para Rondônia”, disse o vocalista Digão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar