Ovomaltine apresenta o primeiro festival de música no Facebook

Durante os dias 27, 28 e 29 de março, os fãs de Ovomaltine no Facebook poderão assistir, na própria fan page da marca, a dois shows por dia de bandas nacionais, sendo uma delas de abertura e outra de headliner, como acontece em vários festivais pelo mundo. Criado pela DPZ, O Ovomaltunes será o primeiro festival que acontece exclusivamente no Facebook. Serão cerca de 9 horas de música transmitidas ao vivo de um estúdio em São Paulo, preparado exclusivamente para a ação.

A iniciativa tem por objetivo se aproximar do target de Ovomaltine, que desde setembro do ano passado se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos, público que possui grande afinidade com os produtos da marca. Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target, além de representar uma iniciativa inovadora no mercado. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival. Com informações da Assessoria. Confira a programação:

FESTIVAL OVOMALTUNES - PROGRAMAÇÃO
(www.facebook.com/OvomaltineBR)

27/03
19h - Aliados
21h - CW7


28/03
19h - Honra Rock
21h - CPM 22

29/03
19h – SuperCombo
21h - NX Zero





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar