Banda Nitro de volta com novo single

Após longa temporada fora dos estúdios a banda Nitro aproveitou o carnaval deste ano para retomar os trabalhos com a gravação do novo single “Pega pelo Rabo - Joaquim Barbosa”. Seguindo o perfil da banda de cutucar as feridas abertas da sociedade, a nova música retrata a realidade histórica de uma sociedade que sofre para viver e mesmo com tanto sofrimento reverencia seus governantes corruptos.

O vocalista e baixista da banda, Dênis Negão lembrou que o maior motivo para o retorno da Banda foram os fãs que acompanham o trabalho da Nitro desde o início. “Decidimos que já era hora de entrar em estúdio para mostrar um trabalho inédito para os fãs. Com essa inspiração, conseguimos tirar um ótimo som”.

O trabalho que foi produzido no estúdio Onda Amazônica começa a tocar nas rádios. “Passamos mais de quatro anos amadurecendo o nosso som, esperando a oportunidade de voltar. Produzimos um trabalho muito bacana, vamos lançar a primeira música agora e contamos com total das rádios do estado o que nos mostra que voltamos na hora certa”, disse Dênis que avisou ainda que o clipe do novo single já está em produção.

A banda formada por Rodrigo Mendes, na batera, Alexandre Carvalho, na guitarra e Dênis Negão, baixo e vocal, deve finalizar o novo CD ainda no primeiro semestre deste ano. Mais informações e contatos para show no site www.bandanitro.com.br ou pelo telefone: (69) 8418 -2945.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar