Tendencies Rock Festival terá seletiva de Bandas


Programado para acontecer no mês de setembro, em Palmas, um dos maiores festivais de rock de Tocantins, o Tendencies Rock Festival já organiza sua seletiva de bandas.

No próximo dia 05 de julho, a partir das 21h, a tradicional seletiva do Festival de música independente do Tocantins, acontecerá no Tendencies Rock Bar reunindo diversas bandas.

Para realizar sua inscrição, a banda precisa enviar foto, release, contatos, mapa de palco, links com músicas e vídeos para o e-mail do organizador (tendenciesrock@gmail.com ou tendencieseventos@gmail.com).  A entrada para acompanhar as bandas que participarão da seletiva custa R$ 10 reais, porém, os ingressos serão vendidos pelos integrantes da banda por apenas R$ 5 reais.


O FESTIVAL - Referência na cena alternativa do centro-norte brasileiro, o Tendencies Rock Festival, acontecerá no mês de setembro, promovendo o intercâmbio de artistas nacionais, além de fomentar a economia criativa local através de palestras, debates, oficinas, workshops e campanhas socioeducativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar