Canastra de volta ao Tendencies Rock Festival

Um dos maiores festivais de rock do estado de Tocantins já tem data marcada para acontecer. Nos dias 5,6,7,12 e 13 de setembro, Palmas recebe a 11ª edição do Tendencies Rock Festival. O Festival organizado por André Porkão e sua equipe completa 11 anos de sucesso sem patrocínio e colaboradores.

Uma das bandas confirmadas na programação deste ano são os cariocas da Canastra que divulgam o mais novo CD "Confie em Mim". Com uma mistura de ritmos, o terceiro álbum da banda foi lançado pela Sapólio Rádio e Toca Discos, confirmando a irreverência do grupo carioca. As músicas trazem letras que falam de amores, dissabores e bebedeiras com sacadas bem humoradas.

O vocalista Renato Martins, falou sobre o retorno a Palmas. “Essa será a quarta vez da gente em Palmas e a recepção do público é sempre muito boa, tanto que a gente faz questão de voltar. A gente sempre tocou em Palmas por intermédio de festivais e foram sempre bem legais. As pessoas curtindo o show, cantando nossas músicas...na verdade minha única reclamação sobre a cidade de Palmas foi certa vez que eu,como bom carioca, fui dar um mergulho no que eles chamam de Praia e acabei sendo mordido por uma piranha ...mordido no pé que fique bem claro”, brincou Renato.

A banda que vai se apresentar no dia cinco de setembro no Tendencies Rock Festival, disse que espera divertir as pessoas com suas músicas. “Vamos levar o show do nosso disco novo Confie em mim. Vai ser muito legal”, disse Renato.

Confira a programação da primeira semana da 11ª edição do Tendencies Rock Festival:

Sexta-feira (05/09)
Canastra (RJ)
Shotgun Wives (GO)
Asteroide 66 (TO)
Dry (GO)

Sábado (06/09)
Hellbenders (GO)
Kamura (GO)
Overfuzz (GO)


Domingo (07/09)
Trampa (DF)

Darshan (DF)
Cão de Rua (TO)
Scalene (DF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar