Festival Casarão lança projeto de financiamento coletivo

Você doa sua contribuição para que o Doses Casarão aconteça e ainda
ganha recompensas
O Festival Casarão é uma das maiores manifestações musicais independentes do estado de Rondônia, buscando em seus objetivos a divulgação da música local, através de seus shows, bem como a troca de experiências e tecnologias com outras cenas de cidades mais variadas possíveis. Neste ano, o Festival aconteceu em maio em sua 15ª edição.

Com o intuito de ocupar a cena musical da cidade de forma constante, a produção do Festival quer movimentar o estado com shows durante o ano todo. Pensando nisso, os organizadores resolveram lançar o projeto Doses Casarão que se resume a dois eventos para o segundo semestre de 2014, concentrados nos meses de outubro a dezembro, com definição posterior de data.

Porém, para que os eventos aconteçam, será preciso atingir a meta de R$ 21.500 através do financiamento coletivo disponível no site Catarse. “O Projeto Doses Casarão contará com a realização de duas Doses, um com a temática mais metal e o outro com a temática mais rock. O financiamento que pedimos tem uma meta de R$ 21.500 e contamos com a ajuda do público para chegar a esse valor, senão não teremos a realização dos eventos”, disse o organizador Vinícius Lemos.

CONTRIBUIÇÃO – O site catarse (http://www.catarse.me/pt/dosescasarao2014 ) é considerado a maior comunidade de financiamento coletivo do Brasil onde o público ajuda e o evento acontece. O molde que o site usa é TUDO ou NADA, ou seja, se o Doses Casarão atingir a meta a pessoa contribui com o projeto, senão atingir, receber o valor de volta.

A pessoa pode escolher o valor que quer doar e em troca, alguns valores possuem recompensas como kit ingresso, camisetas, canecas e até um almoço com a banda que vai tocar no evento. A banda será escolhida de acordo com a temática do financiamento coletivo e da pesquisa de público realizada pela organização do evento, ou seja, além das recompensas, você ainda contribui com o projeto, poderá ver suas bandas preferidas e ainda ajuda na movimentação da cena musical rondoniense.


COMO APOIAR?

Primeiro você acessa o site http://www.catarse.me/pt/dosescasarao2014 e escolhe o valor e a recompensa que você deseja. Depois é só clicar em 'Revisar e realizar pagamento' que você será redirecionado para a próxima página para escolher a forma de pagamento. Os custos elencados no projeto são para o custeio das produções das bandas headliners (cachê, passagens, estadia, alimentação), bem como aluguel de local do evento, som e iluminação, confecção das recompensas e tudo mais que um evento consome. Participe da cena musical de Porto Velho e assista bons shows doando sua contribuição no site http://www.catarse.me/pt/dosescasarao2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar