Passaportes para o Tendencies Rock Festival começam a ser vendidos

Começam a ser vendidos os passaportes para o Tendencies Rock Festival, um dos maiores festivais de rock que acontece na capital de Tocantins que este ano será realizado entre os dias 5, 6, 7, 12 e 13 de setembro.

O organizador do evento que acontece em Palmas desde 2004, André Porkão, falou sobre a dificuldade de chegar a 11ª edição do Tendencies Rock Festival sem patrocinadores. “Realmente não dá para imaginar chegar na 11ª edição de um festival tão importante para a cidade e estado sem apoio. Somos um verdadeiro incentivador de novos talentos, festival este que desperta olhares do mundo inteiro aqui para Palmas - Tocantins e simplesmente não temos o devido apoio ou mesmo atenção necessária de quem deveria”, desabafou Porkão que disse que apesar da falta de apoio financeiro, não vai deixar a peteca cair. “Realmente nunca esteve tão difícil e desanimador”, disse Porkão.

PASSAPORTE – Os primeiros 100 passaportes para os cinco dias de evento custam apenas R$ 30. A promoção será apenas para os 100 primeiros passaportes. Os passaportes estão a venda na Loja Culturação, Acústica Instrumentos e no Empório Tendencies. Uma ótima oportunidade para quem quer pagar menos e assistir todos os shows.

BANDAS – Uma das bandas que estará se apresentando na 11ª edição do Festival será a banda da casa The Koopers. O power trio de punk/hardcore melódico disse que vai fazer o público pular e aproveitar o que será um dos melhores shows da “sua” vida.

Confira a programação do Tendencies Rock Festival:

Dia 5 de setembro
Canastra - RJ
Asteroid 66 - TO
Shotgun Wives - GO
Dry - GO
à definir

Dia 6 de setembro

Hellbenders - GO
Kamura - GO
Overfuzz - GO
The Koopers - TO
Freshback – TO

Dia 7 de setembro
Trampa - DF
Darshan - DF
Piêit - MG
Cão de Rua – TO
Scalene - DF
Last Travel To Manhattan – TO

Dia 12 de setembro
Kenny Brown - EUA
Jazahu - DF
Four de Reis - TO
A definir

Dia 13 de setembro
Sabaton - Suécia
Mata-Burro - TO
Escannia - TO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar