Doses Casarão trará Krisiun e Vanguart para Porto Velho

Krisiun tocará pela primeira vez em Rondônia
O Projeto Doses Casarão anunciou essa semana as duas bandas que irão tocar na capital Porto Velho. A primeira banda anunciada foi a banda de folk rock cuiabana Vanguart que estará pela primeira vez em Rondônia. Com influência do rock alternativo, do blues e do rock clássico, Vanguart é considera uma das bandas de maior destaque entre os novos nomes da música. O Vanguart se apresenta no Pioneiros Pub no dia 15 de novembro.

A banda escolhida para fazer parte do Doses Casarão Metal também estará pela primeira vez em Rondônia. Krisiun, uma das bandas brasileiras de metal mais conceituadas mundialmente, estará tocando em Porto Velho no dia 06 de dezembro, no Pioneiros Pub. Krisiun é um dos precursores do brutal death metal mundial, sendo um das bandas do Brasil de maior reconhecimento internacional.

INGRESSOS - Os ingressos já estão à venda por lotes. O primeiro lote de ingressos vai até 29 de setembro, ao preço de 40 reais e você pode comprar através do site catarse, além de escolher outras opções que te dão direito a camisetas e canecas. Entre no site http://www.catarse.me/pt/dosescasarao2014 e faça a compra do seu ingresso. Não perca esta oportunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar