Kenny Brown se apresenta hoje no Tendencies Rock Festival

Kenny Brown é destaque na noite de Blues
do Tendencies Rock Festival
Hoje (12/09), começa a programação da segunda semana de Tendencies Rock Festival que acontece na capital de Tocantins. Esta sexta-feira é dia de Palmas receber novamente o blues do norte americano Kenny Brown.  

Seu repertório vai do blues ao jazz, passando pelo soul e pelo verdadeiro funk e, com sua expressiva guitarra e potente voz rouca, Kenny toca composições próprias e clássicos como “Thrill is Gone” (B.B. King), “Sex Machine” (James Brown), “I Wish” (Stevie Wonder), além de canções de outros gêneros como “I Shot the Sheriff” de Bob Marley e 1999 do Prince.

 
Ainda nesta sexta-feira a banda Jazahu de Brasília faz o seu reggae com uma mistura de rap e funk e a tocantinense Four de Reis dá o toque de blues e folk rock para deixar a programação pura sedução. A programação do penúltimo dia do 11º Tendencies Rock acontece no Tendencies Rock Bar e os ingressos estão sendo vendidos por R$20.

O último dia do Tendencies Rock Festival acontece neste sábado (13) com entrada gratuita onde as bandas tocantinenses Heresia, Akáccia, Escarnnia e Mata-Burro fazem o encerramento da 11ª edição do Festival.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar