As headliners do Tendencies Rock Festival



Os cariocas da banda Canastra se apresentam
nesta sexta-feira (5)
Começa nesta sexta-feira (5/9) um dos maiores festivais de rock de Tocantins, o Tendencies Rock Festival que comemora sua 11ª edição nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 de setembro, em Palmas.

Idealizado e organizado pelo produtor André Porkão, o festival comemora em 2014 sua 11ª edição com uma programação recheada de bons shows. Um grande atrativo do Festival é sem dúvida a escolha das headliners, ou seja, as atrações principais que encabeçam cada dia do evento. Sem patrocínios e sem grandes apoios, o organizador do evento optou por bandas novas que ainda estão na batalha pelo reconhecimento porém, que já possuem seus fiéis seguidores e clipes bem feitos, além de talento de sobra. Saiba mais sobre as headliners de cada dia.

CANASTRA - A primeira headliner do evento que se apresenta nesta sexta-feira (5) são os cariocas da banda Canastra. Divulgando atualmente o novo cd “Confie em Mim”, a irreverência do Canastra já coleciona fãs com sua mistura de ritmos com músicas que falam de amores, dissabores e bebedeiras com sacadas bem humoradas.

HELLBENDERS – Os goianos da banda Hellbenders prometem um super show no sábado (6). A banda lançou recentemente uma campanha para financiamento coletivo do próximo disco, que será gravado no lendário Rancho De La Luna, no deserto da Califórnia, com direito à uma palhinha de David Catching (Eagles of Death Metal), que produzirá o disco ao lado de Mathias Schneeberger (Masters of Reality, Brant Bjork & The Operators).

TRAMPA - Com arranjos fortes e um som pesado, a banda Trampa, do Distrito Federal, se prepara para tocar pela terceira vez em Palmas no domingo (7). As composições da Trampa transitam por vários cenários. Sentimentos do cotidiano que vão do caos à esperança, do êxtase à revolta.

KENNY BROWN – O cantor norte-americano Kenny Brown participará da segunda semana do Tendencies Rock Festival com um repertório que promete trazer a ecleticidade de Nova Orleans. Kenny Brown toca na sexta-feira (12/9).

PASSAPORTE – Os primeiros 100 passaportes para os cinco dias de evento custam apenas R$ 30. A promoção será apenas para os 100 primeiros passaportes. Os passaportes estão a venda na Loja Culturação, Acústica Instrumentos e no Empório Tendencies. Uma ótima oportunidade para quem quer pagar menos e assistir todos os shows que acontecem em Palmas – Tocantins.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar