Tendencies Rock Festival – Segundo dia

A banda Kamura fez a galera bater cabeça
Continuando a resenha sobre os primeiros dias do Tendencies Rock Festival, o segundo dia do festival foi mais pesado e contou com duas bandas da casa e três bandas de peso de Goiânia, mostrando que o forte do estado não é o sertanejo e sim, as bandas que representam o melhor do rock pesado nacional.

A banda “zoação” Freshback fez a abertura da noite. Mais uma banda encabeçada pelo músico Thom Müller, Freshback reuniu clássicos de diversos estilos como sertanejo e pagode, porém, transformando tudo em rock. Ótima opção para começar a noite descontraindo e rindo muito, diga-se de passagem, eu chorei de tanto rir.

Hellbenders encerrou a segunda noite
de Festival
A segunda banda da noite, também de Palmas, foram os meninos da The Koopers fazendo um som no estilo Blink 182. A terceira banda da noite foram os goianos da Overfuzz que destruíram no palco. Destaque total para o baterista “possuído” pelo espírito do rock que foi destaque no segundo dia do Festival. A química contagiante da Overfuzz no palco era percebida a todo momento.


Nada melhor para segurar o clima que a Overfuzz deixou no lugar do que a entrada da banda Kamura no palco. Kamura é sangue nos olhos, é porrada sem parar, é puro hardcore e contagiou a galera que fez rodinha e bateu cabeça até o final do show. Para encerrar o clima de rock goiano e fechar o segundo dia do Tendencies Rock Festival com chave de ouro, os Hellbenders terminaram de “botar fogo” no palco do Tendencies Rock com um show insano onde as guitarras eram as protagonistas.  

Acompanhe o nosso blog e confira a resenha de todos os dias do Tendencies Rock Festival e em breve, as fotos de cada banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar