Festival traz Linkin Park e Panic! At the Disco para Minas Gerais

O Circuito Cultural Banco do Brasil passará por quatro cidades em 2014 trazendo shows nacionais e internacionais. A primeira delas será a capital mineira, que recebe Linkin Park e Panic! At the Disco já neste sábado (18), na Esplanada do Mineirão, na Pampulha.

Ainda há ingressos disponíveis para compra, no 3º lote, e estão à venda na bilheteria do Mineirão, de 10h às 17h, ou pelo site Tudus. No setor Pista, as entradas custam R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia). Dentre as atrações nacionais o público poderá conferir o som dos Titãs e Nação Zumbi. Antes de cada show acontece a Copa Brasil de Street Skate.

A segunda edição do festival espera maior tranquilidade de organização na parte externa do Mineirão, já que o evento de 2013, que trouxe Red Hot Chili Peppers e Yeah Yeah Yeahao Mega Space, teve problemas de acesso e alimentação. Na sequência o Circuito segue para Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Para as duas últimas cidades estão também escalados shows do Kings of Leon e Paramore. Mais informações no site www.circuitobancodobrasil.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar