Banda System of a Down é confirmada no Rock in Rio 2015

A banda americana System of a Down foi confirmada na segunda-feira (17) como uma das atrações da edição 2015 do Rock in Rio. Os fãs brasileiros da banda chegaram a criar uma página no Facebook pedindo sua presença no evento. O evento, que acontece no Rio de Janeiro em setembro do ano que vem, já tem confirmadas as presenças dos cantores americana Katy Perry e John Legend no palco principal.

A edição brasileira do Rock in Rio será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A venda antecipada de ingressos começou este mês. Esta é a segunda vez que System Of A Down se apresenta no festival. A primeira foi em 2011, para um público de 100 mil pessoas. O grupo foi fundado em Glendale, Califórnia, em 1992. Os membros da banda são: Serj Tankian (vocal e teclado), Daron Malakian (guitarra e vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).

Com cinco álbuns de estúdio, três dos quais estrearam em nº 1 da parada Billboard 200, o grupo foi indicado para quatro Grammys e ganhou o Grammy de melhor performance de hard rock para "B.Y.O.B".

Ao custo de R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada), o Rock In Rio 2015 acontece entre os dias 18 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A venda de ingressos começou a ser feita pelo site oficial do festival, onde foram colocados à venda 100 mil cartões que se esgotaram em poucas horas. Quem adquiriu o cartão, poderá escolher a data que pretende usá-lo, antes que comece a venda de ingressos para o público geral. A escolha da data poderá ser feita de 2 de fevereiro a 2 de abril de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar