Show do Krisiun em Porto Velho será em novo local

Depois do sucesso da primeira noite do Doses Casarão com a banda Vanguart, agora chegou a hora de esquentar para o Doses Casarão Metal que trará para Porto Velho pela primeira vez a banda Krisiun, uma das bandas brasileiras de metal mais conceituadas mundialmente.

Krisiun é um dos precursores do bruto death metal mundial, sendo uma das bandas do Brasil com maior reconhecimento internacional. O evento acontece no sábado, 06 de dezembro, no Taberna, antigo Zé Beer. Duas bandas de Porto Velho farão a abertura do evento. Ilusion of Death e a lendária banda Coveiros.

O vocalista da banda Coveiros, Giovanni Marini, falou sobre os 14 anos da banda e sobre a expectativa de abrir um grande show. “A banda Coveiros foi criada em 2000 quando ainda estávamos nos ensino médio, eu e o nosso batera Del, mudamos de baixista e guitarrista, consolidando a mesma formação nos últimos 5 anos. É muito gratificante como banda de um estilo pouco popular em nosso Estado abrir para um dos, senão o maior ícone da atualidade do metal nacional, uma banda que mesmo não tendo uma influência direta no nosso som, possui uma característica de tocar um som agressivo e manter uma postura como banda, não abrindo mão de nossas convicções. Tenho certeza que será um show marcante na história do metal em Rondônia e, sendo a primeira banda deste porte por aqui, será um show regado a “cabelos e sangue”, disse Giovanni.

Mais informações sobre o Doses Casarão Metal podem ser adquiridas no Facebook do Festival Casarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar