Aerosmith confirma shows no Brasil em outubro

A banda americana Aerosmith confirmou que fará shows no Brasil em outubro. A turnê Rock n' Roll Rumble - Aerosmith Style 2016 passará por Porto Alegre (Estádio Beira Rio), no dia 11 de outubro, São Paulo (Allianz Parque), no dia 15, e Recife (Classic Hall), dia 21.

Para quem não quer perder o show, o aviso é de que acabaram os ingressos para o show em Porto Alegre. Em quatro dias, os fãs adquiriram todos os bilhetes de arquibancada, plateia e pista premium. A  venda começou na última segunda (2), apenas para membros do fã-clube. Na terça (3), abriu para o público geral. Na quinta (5), a organização do evento informou que todas as entradas foram adquiridas.

Esta vai ser a sexta passagem do Aerosmith pelo Brasil. A primeira visita aconteceu em 1994. Depois, o grupo voltou em 2007, 2010, 2011 e 2013. Em Porto Alegre, será o segundo show. Em 2010, a banda tocou no Estacionamento da Fiergs, em maio, para um público de cerca de 15 mil pessoas.


As entradas custam entre R$ 130 (meia-entrada para cadeira superior) e R$ 680 (inteira para pista premium) e podem ser adquiridas nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência), nos pontos de venda e no site ingressorapido.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar