Banda Scalene se apresenta em Porto Velho neste sábado

Foto: Divulgação/GSHOW
(Por Mary Camata) O Circuito SOMA, traz para sua décima edição, uma das bandas mais comentadas no atual cenário do rock nacional. Do Distrito Federal para o Brasil, a Banda Scalene, que foi finalista do Programa SuperStar da Rede Globo, estará se apresentando no próximo sábado (11/06), no Zé Beer,  na capital Porto Velho.

Conheci a banda Scalene durante o Tendencies Rock Festival, festival de rock do amigo André Porkão que acontece todo ano em Palmas, Tocantins. André Porkão é uma das figuras mais emblemática dos eventos de rock e ele sabe o que é bom. Me lembro dele falando: “Mary, presta atenção nessa banda que vai tocar agora, eles não são só bonitos não, eles são bons”, dizia André Porkão no ano de 2014, quando a banda Scalene ainda nem sonhava estar fazendo esse sucesso triplicado de lá para cá.

Os meninos da Scalene divulgam atualmente o segundo álbum da banda, intitulado Éter, que possui composições na mesma linha do disco anterior Real/Surreal, mas com letras e sonoridades mais elaboradas e sublimes. Perguntei para os meninos sobre a expectativa de tocarem pela primeira vez em Rondônia. “Estamos muito empolgados e curiosos. Não sabemos o que esperar, apesar de estarmos ligados que tem uma galera daí que conhece a gente. Vai ser demais”, disseram.

De acordo com informações dos organizadores dos eventos do Circuito SOMA, os ingressos estão a venda na loja Rommanel, na Barbearia Dom Casmurro (Av. Campos Sales, 3292), na Jr. Sun (Centro e Shopping) e na Maria Chica (Av. Jatuarana). O evento é organizado pelo Mosh! Crew e Nobody Produções em parceria com a empresa Rommanel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar