Tudo que você queria saber sobre o Lollapalooza 2018

Red Hot Chili Peppers
Começou neste final de semana a 7ª edição do Lollapalooza no Brasil que acontece no Autódromo de Interlagos, local que abriga o evento desde 2014. A organização espera um público superior ao de 2017, ocasião em que 190 mil pessoas acompanharam os dois dias do evento. O Lolla acontece nesta sexta (23/03), sábado (24/03) e domingo (25/03).

A estrutura de Interlagos conta com quatro palcos (Budweiser, Onix, Axe e Perry's by Doritos) para receber as mais de 70 atrações programadas para esta edição, com destaques para Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, LCD SoudSystem, The Killers e Alok. Na sexta (23), o Red Hot Chili Peppers tocou no mesmo horário de Alok, principal destaque do Brasil atualmente no cenário da música eletrônica.

No sábado (24), outro embate entre rock e música eletrônica: Pearl Jam x DJ Snake e, no domingo (25), as atrações que tocarão ao mesmo tempo serão Wiz Khalifa e The Killers. Cerca de 300 mil pessoas são esperadas para encher as vias do Autódromo de Interlagos para o Lollapalooza 2018.

Se você vai de carro, as vagas para estacionar dentro do autódromo devem ser reservadas com 48 horas de antecedência. O valor é de R$ 120 reais por carro. Há também vagas para microonibus. Caso você vá de táxi, na chegada, é possível descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Para a volta para a casa, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões. O ponto de encontro do Uber acontece na Praça Enzo Ferrari, na Avenida Interlagos. O local fica próximo aos portões 7 e 8. Na volta, assistentes estarão organizando a saída para encontrar os motoristas.

Se você for de trem, a estação mais próxima ao local é a Autódromo, na Linha 9-Esmeralda. A entrada mais próxima é o portão 9. Caso você vá de ônibus, são diversas as linhas disponíveis e é possível localizá-las no site da SPTrans. Além das linhas noturnas, haverá uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Avenida Jacinto Júlio (próximo ao portão 9), que funcionará das 21h à 1h na sexta e sábado e, das 20h à 0h, no domingo.

Lolla Transfer - As idas e voltas estão marcadas para os hoteis Hilton Morumbi (Avenida das Nações Unidas, 12901) e no Transamérica Higienopolis (Rua Alagoas, 974). A ida será organizada entre 11h e 19h, com intervalos a cada trinta minutos. A volta, das 20h30 até as 0h30 na sexta e no sábado e até as 23h30, no domingo. O valor do serviço é de R$ 100 reais por dia. Com informações da Assessoria e do site Veja SP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar